Lanternas Policiais

Se você é tipo de pessoa que gosta de praticar atividades esportivas que são de alta adrenalina, como escaladas, trilhas, entre outras, então você sabe como ninguém que é preciso pensar em segurança para que todas as atividades sejam feitas da melhor forma possível. poste ainda não recebeu a faixa presidencial, porém os desdobramentos políticos estão se antecipando. Durante a campanha eleitoral, STM proibiu a Folha de S. Paulo de ter acesso à ficha criminal de Dilma, dos tempos de terrorismo, assim como Arquivo Nacional se negou a fornecer dados do poste a pesquisadores, que provocou lanterna tatica x900 a renúncia do historiador Carlos Fico, do Memórias Reveladas (melhor seria denominar órgão petista, que tem também um site, de Memórias Ocultadas). Porém, passada a eleição, Petistério Público entrou imediatamente com ação contra os “torturadores” de Dilma Rousseff, em ato de puro revanchismo, já que STF se posicionou recentemente sobre a Lei da Anistia, de que ela vale tanto para “terroristas”, quanto para “torturadores”, por ter sido “ampla, total e irrestrita”. Na verdade, trata-se de um ato covarde de ódio contra as Forças Armadas, especialmente contra Exército Brasileiro.

Marina Silva, pelo seu passado e suas ideias aparece como uma opção, mas há a impressão de que não tem envergadura para comandar país. Nas últimas eleições se mostrou hesitante e insegura nos debates. Esperava-se mais dela, que não conseguiu ocupar vazio deixado pelo Eduardo Campos. De qualquer forma ainda é uma das poucas lideranças do país com currículo limpo. Resta saber se será competitiva numa eleição bastante complicada e, caso seja vitoriosa, terá condições de promover um governo de conciliação nacional.

(10) dinheiro do contrabando, do tráfico em geral, deverá ser rateado entre os setores, que investigaram e apreenderam delituoso. A outra metade deverá ir para estado a fim de promover à assistência a família do policial tombado em confronto com crime. Em parágrafo único, deve ficar claro que, policial que fraudar, ou associar-se para a fraude de fragrante a fim de beneficiar-se de, ou beneficiar a outrem terá sua pena dobrada pelo agravante de ser agente da lei e ter dela se beneficiado para prejudicar um cidadão honesto.