Eu encontrei clareza em uma garrafa de tequila

Pixabay

Ok, bem, não a garrafa inteira. Eu provavelmente estaria morto. E não é como se eu estivesse sentada sozinha no meu apartamento com uma garrafa de tequila afogando minhas mágoas.

Não, não foi nada disso. Ontem à noite meu bom amigo me convidou para um happy hour. Minha resposta original foi “não”. Eu não tenho tempo para sentar e beber no bebedouro local, e eu realmente não tenho toneladas de dinheiro para gastar em álcool também. Embora, uma dose de tequila seja de apenas US $ 0,87.

Uma hora depois, eu estava ligando de volta, “ya eu vou sair para um casal” Tenho certeza que posso lidar com US $ 2 para um pouco de socialização com amigos que eu raramente vejo mais.

Eu saí. Provavelmente por mais tempo do que deveria. Eu tinha mais de 2 doses de tequila (surpresa!) E me diverti muito. Eu não pensava em trabalhar, escrever, criar ou algo assim. Não. Só eu, meus amigos, uma mesa de bilhar e tequila.

Esta manhã eu acordei e me dei conta. Na verdade, meio que me atingiu como uma tonelada de tijolos.

Eu não sou uma máquina.

Você vê, eu trabalho até 13 horas por dia, todo maldito dia, criando, aprendendo, lendo, escrevendo, colocando em rede, fixando, o nome dele, estou nisso. Todo dia do caralho.

Está começando a me afetar. Estou perdendo o foco, estou ficando frustrada, estou chorando e me estressando mais do que deveria (especialmente desde que sou peep de desenvolvimento pessoal e deveria estar feliz o tempo todo, caramba!). Estou exausta, meus dias de trabalho são caos e, mais frequentemente, ultimamente, tenho pensado em jogar a toalha e dar o fora.

Então você esta manhã me bateu forte. Eu não sou uma máquina e não posso funcionar como um nem deveria estar tentando. Eu sou um ser humano e além das 7 horas de sono que eu preciso a cada noite, eu também preciso de tempo de descanso.

Eu percebi que eu também precisava sair, me divertir (embora não necessariamente sempre com tequila), ir mais com meus amigos e esquecer o trabalho, mesmo que apenas por algumas horas por noite, uma vez por semana.

Eu percebi que você não pode derramar de um copo vazio e meu copo está vazio há meses, site para comprar tequilas boas e baratas

Percebi que estou me perdendo no trabalho e nem sei mais quem sou. Eu me tornei uma máquina. Eu giro e zumbido e giro um pouco mais. Eu curto, eu me levanto de novo, eu reinicio e volto sem perder o ritmo.

Mas eu não posso mais fazer isso. Ter algumas doses de tequila com meus amigos ontem à noite me fez perceber que não sou uma máquina, sou um ser humano com sentimentos e necessidades.

Eu preciso sair mais, dar o fora do trabalho e ficar com as minhas espreitadelas. Eu preciso descomprimir e ser Iva de vez em quando. Longe da azáfama do mundo online.

Então, obrigado tequila, por me mostrar que está ok parar de trabalhar por algumas horas uma vez por semana ou mais, e se divertir. Obrigado tequila por me mostrar que eu realmente não sou uma máquina. Obrigado tequila por aquele momento do a-ha, a clareza que eu estava desesperadamente perdendo e precisando em minha vida.

E obrigado tequila por não me dar uma ressaca esta manhã. Eu você.

Você também não é uma máquina. Refrigere a porra de vez em quando. Vá viver a vida. Você só tem uma chance disso (ha, isso é meio chato). Não desperdice sendo um escravo para trabalhar. Tire um tempo para você. Cheirar as rosas. Bata de volta um pouco de tequila (não?). O trabalho ainda estará lá de manhã. fonte compre bebidas

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *